Sobre

Professor Fábio Cantizano, especialista em marketing para o mercado fitness.
Fabio Cantizano – Marketing e Excelência Operacional
CREF: 16603-G/RJ

Fábio Cantizano é profissional de educação física há mais de 20 anos, tendo atuado por duas décadas como professor em salas de musculação, 15 anos em aulas coletivas e também como personal trainer para diversos públicos.

Além da jornada como professor, acumula vasta experiência em curadoria e criação de conteúdo digital para blogs e redes sociais de academias, além de descrições de produtos em e-commerce.

Ao longo da sua jornada técnica também treinou diversos profissionais para excelência em serviços em academias, incluindo gestores, professores e equipes comerciais.

Em sua trajetória de mais de duas décadas acumulou bagagem técnica suficiente para colocar projetos de consultoria em prática atualmente. Por ter formação técnica e também em marketing, atua como consultor de academias e demais negócios fitness na área de marketing de serviços, marketing de conteúdo fitness excelência operacional e treinamento de profissionais para excelência em atendimento ao cliente.

Cantizano, como é conhecido por muitos, é coautor da primeira obra do mundo sobre Gestão da Experiência do Cliente em Academias, com o capítulo “Experiência do Cliente na Musculação”. A obra foi lançada em 2021 e traduzida para os idiomas inglês e espanhol.